© 2017 by Confiança Moving. All Rights Reserved.

Designed & Developed by 2xr Design

 

Check List da Mudança

A Confiança Moving fez esse check list para ajudar você nesse momento. Sabemos o quanto é emocionante e estressante ao mesmo tempo, são várias decisões a serem tomadas para que tudo saia perfeito. Aqui estão algumas dicas que podem ajudar você nesse processo.

Se sua mudança e residencial.

1 mês antes da mudança
  1. Ligue, envie um e-mail para usa@confiancamoving.com ou solicite um contato direto aqui, para que possamos ajudá-lo com suas necessidades. Nossos representantes vão entrar em contato com você imediatamente.

  2. Reserve as datas para sua mudança com nosso representante, assim que você tomar uma decisão sobre quando você planeja se mudar.

  3. Agende uma vistoria em sua residência, sem custo, para que o volume a ser transportado possa ser avaliado. Nosso representante fornecerá informações valiosas sobre como tornar sua jornada fácil e sem complicações.

  4. Verifique com sua Associação de Proprietários ou Condo Management Association para quaisquer requisitos, como reservar elevadores ou certificação de seguros.

  5. Faça planos de viagem para todos na sua família, não se esqueça de seus animais de estimação.


2 Semanas antes da mudança
  1. Comece a comprar itens novos que você gostaria de incluir na sua mudança - você pode enviar suas compras para que sejam entregues diretamente na Confiança.​

  2. Comece a limpar os itens que você não vai levar, pense também em:

  • Mudar seu endereço;

  • Agência dos Correios;

  • Instituições Financeiras / Empresas de Cartão de Crédito;

  • Assinaturas / Revistas;

  • Contas de utilitários de transferência e / ou programação de conexão em sua nova casa;

  • Cancelar serviços (se aplicável), segurança, limpeza, manutenção do gramado / piscina, controle de pragas;

  • Registros escolares.

3. Localize os manuais do proprietário para seus principais aparelhos e reveja as instruções para mover esses itens, é hora de limpar o fogão, descongelar e esvaziar a geladeira.

4. Se alguma eletrônico, eletrodomésticos ou móveis estiverem montados ou instalados em sua casa, solicite a assistência de um profissional para preparar esses itens para a mudança. Não se esqueça de cortinas e lustres.

5. Se alguns ou todos os seus bens domésticos ficarão armazenados em uma de nossas instalações, a rotulagem é o segredo! Você pode marcar os itens que devem ser armazenados ou enviados antes do tempo para que sejam imediatamente carregados e transportados para o destino correto.

7. Desligue a geladeira e o freezer. Deixe as portas abertas para que degelem e, após isso, passe um pano limpo para secá-los totalmente. Isso evita o mofo em seus eletrodomésticos.

6. Não envie materiais perigosos, inflamáveis, munições ou explosivos.

 

No dia da mudança
  1. Certifique-se de que um adulto esteja disponível para responder perguntas e assinar a papelada quando a equipe da Confiança chegar.

  2. Vistorie sua casa antes que a equipe deixe sua casa para se certificar de que não ficou nada para trás.

  3. Desligue todos os aparelhos eletrônicos para que eles estejam todos em temperatura ambiente no dia da mudança. Alguns aparelhos podem ficar muito quentes quando estão em uso. Antes de guardar os aparelhos, tire uma foto dos fios conectados à ele para saber depois a ordem de todos. São tantos fios que acabamos nos confundindo quanto o lugar de cada.

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon